Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião oferta 190 vagas em Cursos de FIC
Início do conteúdo da página

IFB Campus São Sebastião oferta 190 vagas em Cursos de FIC

Criado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h57 | Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 11h57 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h49 | Acessos: 6164

O IFB Campus São Sebastião publica, nesta segunda-feira (6), Chamada Pública referente à oferta de 190 vagas para os cursos de Formação Inicial e Qualificação Profissional (confira a relação completa ao final da matéria).

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrições, que estarão abertas a partir das 8h do dia 13 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro ou até todas as vagas sejam preenchidas.

Cada candidato deverá estar inscrito em apenas um curso da presente Chamada Pública. Não serão consideradas, portanto, eventuais inscrições enviadas após a primeira.

Dúvidas e esclarecimentos deverão ser enviados  pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a Chamada Pública e confira as informações.

 

CURSOS

- Língua Brasileira de Sinais (Nível Básico) - 40 vagas - EaD (Idade mínima de 15 anos e ensino fundamental incompleto)

- Espanhol Básico - 40 vagas - parte presencial / parte EaD (Idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo)

- Introdução à Gestão de Projetos Socioambientais - 30 vagas - EaD (Idade mínima de 16 anos e ensino médio completo)

- Horticultura Urbana para Mulheres - 40 vagas - Presencial (Mulheres com idade mínima de 16 anos e Ensino fundamental incompleto)

- Monitor Infantil para Mulheres - 40 vagas - Presencial (Mulheres com com idade mínima de dezoito anos e ensino fundamental completo; monitores em atividade na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e em escolas, creches, e outras instituições particulares de ensino; cuidadores domésticos)

Fim do conteúdo da página