Estudantes do IFB Campus São Sebastião fazem visita técnica na Brasal – Coca Cola
A turma do segundo ano do curso integrado Técnico em Administração do IFB Campus São Sebastião visitou, nesta quinta-feira (16), a Brasal – Coca Cola, com o objetivo de vivenciar uma experiência única e memorável – um dia de “empresário sombra”.
Os estudantes foram distribuídos em todas as coordenações da empresa para que, por meio do contato direto com atividades administrativas, tais como marketing e comunicação, contabilidade e tributação, roteirização de entregas, qualidade do trabalho, controle de estoque e almoxarifado, segurança e manutenção de frota, TI, financeiro, além de outras áreas, associassem a prática com o que aprendem em sala de aula.
Além da experiência de Empresário Sombra, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer um tour na fábrica, conhecendo todo o processo produtivo da coca cola.
Os estudantes foram acompanhados pelos professores Diêgo Oliveira e Guilherme Stanzani, ambos docentes da área de gestão do IFB Campus São Sebastião.
Redes Sociais