Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Taguatinga > Programação valoriza atividades sobre Gênero e Diversidade Sexual
Início do conteúdo da página

Programação valoriza atividades sobre Gênero e Diversidade Sexual

Criado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 09h46 | Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 09h46 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 15h58 | Acessos: 901

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas e o Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do Campus Taguatinga convidam para as atividades que serão realizadas neste mês de outubro.   

No dia 24/10, às 15h, no auditório, haverá uma oficina de segurança e prevenção à violência e encorajamento às mulheres. Essa atividade será ministrada por Vanessa Ribeiro, consultora e especialista em segurança, treinamento e defesa pessoal para mulheres. 

No dia 29/10, das 9h às 18h, o Campus Taguatinga receberá o Programa “Ela pode”, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google. Durante a capacitação, serão abordados conteúdos sobre Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. O objetivo é que a participante se sinta mais preparada para ter seu negócio próprio ou emprego, além de renda própria e qualidade de vida. Haverá entrega de certificado. As inscrições, abertas a todas as mulheres, podem ser feitas no link aqui.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página