Página inicial > Taguatinga > Comunicado sobre o Auxílio Emergencial - repagamento

Comunicado sobre o Auxílio Emergencial - repagamento

Criado: Sexta, 22 de Mai de 2020, 16h32 | Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2020, 16h32 | Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2020, 16h32 | Acessos: 725

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Instituto Federal de Brasília — Campus Taguatinga divulga o repagamento da 1ª e 2ª lista (anexa) de alunos que tiveram o Auxílio Emergencial deferido.

O repagamento do auxílio, em parcela única, estará disponível até o dia 27 de maio por meio de ordem bancária. O aluno deverá deve ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando os documentos originais de RG e CPF para retirar o auxílio. Os estudantes menores de 18 anos devem ser acompanhados por pai/mãe ou responsável legal.

Os pedidos de auxílio recebidos recentemente estão em análise e novos pedidos podem ser realizados observando as regras contidos no link (clique aqui).