Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Taguatinga > Comunicado sobre o pagamento do Auxílio-Permanência
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre o pagamento do Auxílio-Permanência

Criado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h48 | Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h48 | Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 11h48 | Acessos: 366

O IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, divulga nesta terça-feira, 21 de junho, o pagamento do Auxílio-Permanência Presencial da primeira chamada referente ao mês de maio do primeiro semestre de 2022, conforme a lista anexa.

Os estudantes contemplados e que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF até o dia 27/06/2022. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.


Importante

  • 6.7 Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, por e-mail, no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
  • 6.8 Caso a suspensão tenha se dado em razão da inconsistência no lançamento da frequência, cabe ao estudante e/ou responsável buscar, junto ao professor da componente e/ou Coordenação de Curso, os devidos ajustes no prazo máximo de 5 (cinco) dias.
  • 6.9 O repagamento de auxílios, após a revisão do número de faltas, só será realizado após a emissão de declaração do professor responsável pela atualização da frequência.
  • 7.1 O auxílio será suspenso caso não se registre frequência regular do estudante em dois meses consecutivos apurados.

Acesse a lista:

Fim do conteúdo da página