Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Taguatinga > Auxílio-Permanência Segunda Chamada: disponibilidade das parcelas dos meses de maio e junho
Início do conteúdo da página

Auxílio-Permanência Segunda Chamada: disponibilidade das parcelas dos meses de maio e junho

Criado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h29 | Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h29 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 14h29 | Acessos: 781

IFB Campus Taguatinga, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que as parcelas referente aos meses de maio e junho dos estudantes contemplados no Edital de Participação no Auxílio-Permanência Segunda Chamada (EDITAL 2/2023 – DGTG/RIFB/IFBRASILIA) estará disponível para saque no período de 3 a 9 de agosto de 2023.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional, portando RG e CPF, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

Para aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a CDAE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.

Acesse as listas.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (JUNHO.pdf)JUNHO.pdf[ ]467 kB
Fazer download deste arquivo (MAIO.pdf)MAIO.pdf[ ]467 kB
Fim do conteúdo da página