Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Extensão > Educação Inclusiva
Início do conteúdo da página

Educação Inclusiva

Acessos: 9577

Coordenação de Políticas Inclusivas

A Coordenação de Políticas Inclusivas é responsável pela integração de Ações de Inclusão no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília. Sua finalidade é promover a cultura da educação para a convivência, o respeito as diferenças, a inclusão, permanecia e saída exitosa de pessoas com necessidades específicas para o mundo do trabalho, a valorização da identidade etnicoracial, a inclusão da população negra e da comunidade indígena, buscando a remoção de todos os tipos de barreiras e formas de discriminação.

 

Contato:

Coordenação de Políticas Inclusivas

Alessandra do Carmo Fonseca

Adriana do Socorro Tavares Silva

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: 2103-2126

 

Parcerias

Firmamos Parceria com o Movimento Orgulho Autista Brasil/DF e a Associação Centro de Treinamento em Educação Física Especial/DF para desenvolver mais ações de inclusão para a pessoas com deficiência.

O Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB) é uma Organização Não-Governamental, sem finalidades lucrativas que trabalha pela melhoria da qualidade de vida das pessoas Autistas e de suas famílias. 

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 A Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (CETEFE) foi constituída no ano de 1990, de natureza de assistência social, sem fins lucrativos, com reconhecimento Público Federal e Distrital de Utilidade Pública e Assistência Social com prestação de serviços gratuitos, contínuos e planejados às pessoas com deficiência e seu Núcleo Familiar, domiciliadas no Distrito Federal e na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal. 

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página