Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Gama > Campus Gama seleciona monitores voluntários em processo seletivo
Início do conteúdo da página

Campus Gama seleciona monitores voluntários em processo seletivo

Criado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 12h50 | Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 13h57 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 08h52 | Acessos: 626

Foi divulgado, nesta segunda-feira (12), edital para preenchimento de vagas do programa de Monitoria Voluntária da Política de Assistência Estudantil no Campus Gama. A seleção é referente ao edital nº 22/2019 e as vagas são para o segundo semestre letivo do ano, sendo divididas em ensino técnico e graduação.

Conforme edital, a monitoria voluntária não é remunerada, mas pode se tornar a ser, em caso de disponibilidade de recurso. Para se inscrever, é necessário ter obtido aprovação no componente curricular cursado no IFB ou ter obtido aprovação do componente por meio de aproveitamento de estudos, além de possuir disponibilidade de 12 horas semanais para desempenhar as atividades.

As inscrições vão de 12 a 16 de agosto e devem ser feitas AQUI. Segundo documento, o aluno interessado pode se inscrever em até dois componentes/disciplinas. Acesse o anexo abaixo para mais informações.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página