Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Campus Gama abre seleção para Programa CAPES – Residência Pedagógica
Início do conteúdo da página

Campus Gama abre seleção para Programa CAPES – Residência Pedagógica

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 16h00 | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 16h00 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 16h37 | Acessos: 1079

No período de 27 de julho a 3 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições da seleção para o Programa CAPES – Residência Pedagógica do Instituto Federal de Brasília/IFB — Campus Gama do Instituto Federal de Brasília. O programa consiste em uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado nas Licenciaturas Matemática ou Química e desenvolvida numa escola pública de educação básica denominada escola-campo. 

Para inscrição na Residência Pedagógica, os licenciandos residentes deverão preencher o formulário do Anexo I, assinar e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.colocando como assunto Candidato à Residência Pedagógica 2020. Serão disponibilizadas 24 cotas de bolsas, oriundas da CAPES, no valor de R$ 400,00, para o período de 18 meses.

A Residência Pedagógica terá o total de 414 horas de atividades, divididas em três módulos de 138 horas cada um deles. Na escola-campo, o residente será acompanhado por um professor da educação básica denominado preceptor.

Para mais informações, acesse o edital abaixo

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página