Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Canal de comunicação permite que comunidade estudantil receba notícias do Campus Gama em primeira mão
Início do conteúdo da página

Canal de comunicação permite que comunidade estudantil receba notícias do Campus Gama em primeira mão

Criado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 08h57 | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 08h58 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 15h00 | Acessos: 259

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Gama está no Telegram, para que você, usuário, possa receber as informações com maior rapidez e eficiência.

A unidade tem um canal público, em que qualquer pessoa pode se cadastrar e receber as notícias, que serão publicadas de modo automático e instantâneo. O usuário receberá a informação – de maneira ágil e com total confiabilidade da fonte – assim que forem postadas na aba do Campus Gama, no site do IFB.


Telegram

O Telegram é um serviço gratuito de mensagens instantâneas baseado na nuvem e está disponível para smartphones ou tablets, computadores e como aplicação web

Essa é mais uma rede social em que o IFB manterá perfil oficial para democratizar o modo de se comunicar com seu público. Além do Telegram, o IFB também está presente no FacebookFlickrInstagramYouTube e Twitter.

 

Convites

Se você já é cadastrado no aplicativo, basta clicar nos links abaixo de seu interesse. Se ainda não possuir o Telegram, antes deverá baixá-lo, gratuitamente, nas lojas da Apple ou do Google.

IFB Campus Gama – https://t.me/ifb_cgam

 

Cadastre-se também no Canal IFB Informa, que trata de assuntos de interesses gerais do instituto como um todo – https://t.me/ifb_informa.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página