Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Comunicado sobre repagamento do Auxílio-Permanência de outubro
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre repagamento do Auxílio-Permanência de outubro

Criado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 14h26 | Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 14h27 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 14h27 | Acessos: 394

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa que será disponibilizado o repagamento aos estudantes que não conseguiram sacar o Auxílio-Permanência referente ao mês de outubro de 2020, no período de 06 a 12 de novembro, conforme notícia publicada na página do Campus Gama do site do IFB, e que apresentaram a devida justificativa. 

O auxílio estará disponível para recolhimento no período de 20 a 26 de novembro. Os estudantes listados devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munido de RG e CPF.

A CDAE ressalta a importância de seguirem as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus no dia de comparecimento à agência.

Acesse o comunicado.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página