Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Cursos de qualificação e formação inicial: convocação para matrículas (2ª chamada) - RETIFICADA
Início do conteúdo da página

Cursos de qualificação e formação inicial: convocação para matrículas (2ª chamada) - RETIFICADA

Criado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 18h02 | Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 18h05 | Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 13h29 | Acessos: 1680

O IFB Campus Gama divulga a colocação final dos candidatos da Lista de Espera e Convocação para Matrícula em 2ª chamada do processo seletivo para ingresso em cursos de qualificação profissional e formação inicial não presenciais para este primeiro semestre de 2021 para os cursos Básico em Desenho, Boas Práticas e Controle de Qualidade de Alimentos, Ensino de Ciências para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Espanhol Aplicado ao Trabalho, Libras Básico, Matemática Básica para Planilhas Eletrônicas  e Princípios de Segurança Microbiológica em Alimentos. 

Orientações para matricula:

Os candidatos convocados conforme os documentos anexos deverão realizar sua Matrículas em segunda chamada nos dias 21, 24 e 25 de maio de 2021 de forma on-line, conforme o item 8. e itens subsequentes do Edital 04/2021.

 

Os candidatos convocados deverão realizar sua matrícula nas datas estabelecidas no cronograma do edital de forma on-line, a partir do preenchimento de formulário próprio, no qual deverá realizar o upload da documentação digitalizada necessária para matrícula.

 O campus enviará uma mensagem pelo endereço de e-mail institucional do IFB  Campus Gama (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) aos candidatos convocados, contendo o link de acesso ao formulário de matrícula. A mensagem será enviada para endereço de e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.

 

Os candidatos, ao receberem o link do formulário on-line, deverão realizar o preenchimento das informações e o upload dos seguintes documentos:

 

  1. a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. c) Certificado ou histórico escolar conforme o disposto no item 4.1 do Edital;
  4. d) Foto 3x4 recente
  5. e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  6. f) Se o candidato for menor de idade, deverá ser feito o upload do documento de identificação válido com foto e CPF do responsável e do menor. No caso de matrícula por responsável legal, deve ser apresentada a certidão ou o termo de compromisso de guardião ou de tutor. Candidato menor de idade que ainda não possui carteira de identidade poderá ser feito o upload de sua certidão de nascimento.

 

O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos para o devido preenchimento do formulário de matrícula:

  1. a) Possuir um e-mail válido;
  2. b) Estar logado em uma conta Google;
  3. c) Encaminhar todos os documentos solicitados exclusivamente em formato PDF;
  4. e) Responder todas as perguntas do formulário e no final clicar em “Enviar”.

 

O envio do formulário corretamente preenchido, com a documentação devidamente inserida deverá ser realizado até as 19 horas do último dia da chamada da matrícula, conforme previsto no cronograma do item 3.1 do edital.

 

Confira os documentos em anexo.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página