Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Pagamento de Auxílios
Início do conteúdo da página

Pagamento de Auxílios

Criado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h21 | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 15h21 | Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 11h00 | Acessos: 1160

O IFB Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o pagamento da segunda parcela do Auxílio-Permanência (Edital nº 05/2021-DGGA/RIFB/IFB, da 1ª Chamada Pública), referente ao mês de junho de 2021, conforme lista anexa.

O Auxílio estará disponível para recolhimento no período de 10 a 16 de agosto. Os estudantes da lista contemplados via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF para saque do auxílio. Estudantes com menos de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal, munido de RG e CPF. 

Os estudantes que optaram por receber em conta corrente precisam conferir o extrato-bancário ou o aplicativo do banco se o auxílio foi depositado, caso não esteja depositado, o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil com os documentos de RG e CPF e verificar se está disponível via "ordem bancária" saque no caixa.

  • Caso o estudante observe que seu auxílio tenha sido suspenso indevidamente, este deverá informar o fato à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 3 (três) dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, para análise da situação, sob pena de não repagamento da parcela devida.
  • Caso a suspensão tenha se dado em razão da inconsistência no lançamento da frequência, cabe ao estudante e/ou responsável buscar, junto ao professor da componente e/ou Coordenação de Curso, os devidos ajustes no prazo máximo de 5 (cinco) dias.

A CDAE ressalta a importância de, no dia de comparecimento à agência, seguirem as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página