Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Seleção de Cursos de Formação Inicial: Convocação para matrícula em 2ª chamada
Início do conteúdo da página

Seleção de Cursos de Formação Inicial: Convocação para matrícula em 2ª chamada

Criado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 08h20 | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 08h20 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 04h35 | Acessos: 1227

O IFB Campus Gama divulga a Colocação Final da Lista de Espera após manifestação de interesse e Convocação para matrícula em 2ª chamada do Processo Seletivo para Cursos de Formação Inicial não presenciais: Básico em Desenho, Ensino de Ciências para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Turma A), Libras Básico e Libras Intermediário.

Os candidatos convocados, conforme os documentos anexos, deverão realizar suas matrículas nos dias 14 e 15 de outubro de 2021 de forma on-line, conforme o item 8. do Edital 14/2021- DGGA/RIFB/IFBRASILIA 

O campus enviará uma mensagem pelo endereço de e-mail institucional do IFB Campus Gama (processoseletivo.gama@ifb.edu.br) aos candidatos convocados, contendo o link de acesso ao formulário de matrícula. A mensagem será enviada para endereço de e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.

Os candidatos, ao receberem o link do formulário on-line, deverão realizar o preenchimento das informações e o upload dos seguintes documentos:

  1. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. Certificado ou histórico escolar conforme o disposto no item 4.1 do Edital;
  4. Foto 3x4 recente;
  5. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  6. Se o candidato for menor de idade, deverá ser feito o upload do documento de identificação válido com foto e CPF do responsável e do menor. No caso de matrícula por responsável legal, deve ser apresentada a certidão ou o termo de compromisso de guardião ou de tutor. Candidato menor de idade que ainda não possui carteira de identidade poderá ser feito o upload de sua certidão de nascimento.

O candidato deverá cumprir os seguintes requisitos para o devido preenchimento do formulário de matrícula:

  1. possuir um e-mail válido;
  2. estar logado em uma conta Google;
  3. encaminhar todos os documentos solicitados exclusivamente em formato PDF;
  4. responder todas as perguntas do formulário e no final clicar em “Enviar”.

 O envio do formulário corretamente preenchido, com a documentação devidamente inserida, deverá ser realizado até as 19h do último dia da chamada para matrícula.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página