Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Gama > Curso FIC de e Boas Práticas e Noções de Qualidade de Alimentos: Homologação da colocação final e matricula em 2ª chamada
Início do conteúdo da página

Curso FIC de e Boas Práticas e Noções de Qualidade de Alimentos: Homologação da colocação final e matricula em 2ª chamada

Criado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h53 | Publicado: Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 17h17 | Acessos: 909

O IFB Campus Gama publica a Homologação da colocação final após a manifestação de interesse e convocação para matrícula em 2ª chamada do Processo Seletivo para ingresso em Curso de Formação Inicial Presencial de Boas Práticas e Noções de Qualidade de Alimentos para o segundo semestre letivo de 2021.

Os candidatos convocados conforme o documento anexo deverão realizar sua matrícula nos dias 3 e 4 de fevereiro  de 2022 de forma presencial, de acordo com o item 8 e itens subsequentes do Edital 3-2022 Processo seletivo Formação Inicial Boas práticas Alimentos.

Os candidatos deverão comparecer ao Registro Acadêmico do IFB Campus Gama, portando a documentação necessária para realização da matrícula no curso, conforme item 8.3 do edital.

Os candidatos selecionados deverão apresentar no ato da matrícula o comprovante de vacinação contra Covid-19, demonstrando ter completado o ciclo vacinal (uma ou duas doses, conforme a vacina ministrada).

Para a efetivação da matrícula todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Certificado ou histórico escolar conforme o disposto no item 4.1;

d) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes

e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;

f) Se o candidato for menor de idade, é indispensável a apresentação do documento de identificação válido com foto e CPF do responsável do menor. No caso de matrícula por responsável legal, deve ser apresentada a certidão ou o termo de compromisso de guardião ou de tutor. Candidato menor de idade que não possui carteira de identidade poderá apresentar sua certidão de nascimento.

 

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados neste edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página