Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Institucional > Conselho Superior > Institucional > Conselho Superior > Conheça os candidatos - Técnico-Administrativos
Início do conteúdo da página

Conheça os candidatos - Técnico-Administrativos

Acessos: 11006

Os candidatos estão apresentados em ordem alfabética.

 

Ana Paula Santiago Seixas

 

Caros(as) Colegas,

 

Meu nome é Ana Paula Seixas, sou Técnica em Assuntos Educacionais do IFB desde 2010. Durante este período, fui Coordenadora Geral de Ensino do Campus Taguatinga e depois Taguatinga Centro. E hoje concorro a uma vaga no Conselho Superior, assim, coloco-me à disposição de todos vocês, para representá-los no Conselho Superior, defendendo ativamente as pautas referentes ao desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão no IFB e as pautas dos servidores, em especial às dos técnicos administrativos em educação de todas as categorias, que há muito vêm tendo suas definições postergadas.

 

Espero contar com o apoio de todos, para que possamos construir um IFB que contribua para a formação cidadã como um todo e que seja “comprometido com a dignidade humana e a justiça social”, a começar  pelos dos servidores desta instituição.

 

 

 

 

 

 

______________________________________________________

 

Anderson Allan Lopes Galvão

 

Olá, sou Anderson Galvão, Analista de TI em exercício na Reitoria do IFB, potiguar de nascimento mas candango a 8 bons anos, sou graduado em Sistemas de Informação pela FARN/RN (2005) e atualmente curso MBA em Governança de TI na UNICESP/DF.

 

Faço parte da Rede Federal desde dezembro de 2009, neste momento tive a oportunidade de contribuir com a implantação do Instituto Federal do Acre (IFAC) atuando como Coordenador Geral de TI (2009/2010).

 

Iniciei minhas atividades no IFB na PRDI, trabalhando na implantação sistema de gestão (SISPLAN) e nas primeiras eleições para CPPD e CIS (2011), na PREN atuei como Coordenador Geral de EAD (2011-2012), iniciando a implantação desta modalidade de ensino no IFB. Atualmente trabalho na Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas do NTIC e estou como membro titular, representando os técnicos na CPA e na Comissão para elaboração do PDI 2014/2018.

 

Acredito que educador seja todo aquele que trabalhe com e na educação, neste sentido, a sinergia das ações desenvolvidas pelos técnicos e docentes, nas suas mais diversas áreas, são primordiais para que consigamos ofertar uma educação pública, gratuita e de qualidade, garantindo aos nossos estudantes uma formação verdadeiramente emancipadora e cidadã.


______________________________________________________

 

 

 

Davi Lucas Macedo Neves Cruz

 


- Inovação;

- Compromisso, seriedade e ética;

- Fortalecimento da carreira dos técnicos;

- Disseminar o entendimento que antes de sermos técnicos administrativos, somos todos EDUCADORES.

 

 

 

 

______________________________________________________

 

Ivo Regazi Filho


O candidato ainda não encaminhou o texto de apresentação

 

 

 

Fim do conteúdo da página