Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Institucional > Eleições 2019 > Notícias > Os 10 campi do IFB têm diretores eleitos. Escolha de reitora vai para o segundo turno
Início do conteúdo da página

Os 10 campi do IFB têm diretores eleitos. Escolha de reitora vai para o segundo turno

Criado: Terça, 02 de Abril de 2019, 09h13 | Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 09h13 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 12h04 | Acessos: 742

A Comissão Central referente a consulta à comunidade para escolha de candidatos a reitor e a diretor-geral de campus divulgou, nesta segunda-feira, 2 de abril, o resultado final do primeiro turno das eleições do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O documento final ratifica o provisório, publicado no último dia 28. Os diretores-gerais de todos os 10 campi do IFB foram definidos em primeiro turno (veja a relação completa dos novos dirigentes no final da matéria).

Já para o cargo de reitor, a decisão irá para o segundo turno e, pela primeira vez, o IFB terá uma mulher à frente da instituição. As professoras Ana Mendes e Luciana Massukado seguem na disputa.

Segundo o cronograma, a campanha eleitoral recomeça nesta quarta, 3, e segue até a próxima terça, 9 de abril. As eleições acontecem na quinta, 11 de abril.

Acesse aqui o Resultado Final das eleições em primeiro turno.

 

Diretores eleitos

Para o cargo de diretor-geral  de campus foram escolhidos em primeiro turno:

Brasília – Patrícia Albuquerque

Ceilândia – Ricardo Moura

Estrutural – Giano Copetti

Gama – Rômulo Nobre

Planaltina – Nilton Cometti

Recanto das Emas – Germano Teixeira

Riacho Fundo – Gervásio Neto

Samambaia – Paulo Henrique

São Sebastião – Robson Caldas

Taguatinga – Leonardo Leodido

 

Fim do conteúdo da página