Página inicial > Reitoria > Uncategorised > Licenciatura em Pedagogia

Licenciatura em Pedagogia

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 16h07 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 16h07 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 17h49 | Acessos: 6361

Perfil: O Licenciado em Pedagogia, ou Pedagogo, atua como professor da Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos; nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, e em cursos de Educação Profissional na área de Serviços e de Apoio Escolar. Atua ainda como pesquisador na área educacional e gestor de processos educativos e da organização e no funcionamento de sistemas e de instituições de ensino.

Mercado de trabalho: O Licenciado em Pedagogia, ou Pedagogo, pode atuar em creches e escolas; em sistemas de ensino e em projetos desenvolvidos em instituições não-escolares, como organizações não-governamentais, empresas, hospitais, movimentos sociais, associações, clubes e em outros espaços educativos.

Pré-Requisitos: Alunos que já concluíram o ensino médio e que desejam graduar-se em Pedagogia para exercício do magistério.

Certificação: Licenciado em Pedagogia.

Duração: 4 anos

Turno: Matutino

Projeto Pedagógico/Plano de curso:  ACESSE

Resolução: ACESSE

Local: Campus São Sebastião, Área Especial 2, S/N, Bairro São Bartolomeu São Sebastião/DF. Telefone: (61) 2193-8130.