Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Institucional > Ouvidoria > Institucional > Ouvidoria > Registro de Manifestação
Início do conteúdo da página

Registro de Manifestação

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 13h57 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 14h20 | Acessos: 26612
O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode enviar manifestações para a nossa Ouvidoria para registrar Elogios, Reclamações, Sugestões, Denúncias, Solicitações, ou ainda pedidos de Simplificação de processos. 
 
A Ouvidoria tem a missão de auxiliar o cidadão quando ele não obtiver resposta ou solução satisfatória no Campus ou na Reitoria, quando sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. Utilizando-se dos prazos estabelecidos pela Lei de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública, a Ouvidoria pode garantir que a gestão do IFB responda adequadamente às manifestações recebidas.

A Ouvidoria é uma instância autônoma e imparcial, tendo como princípios fundamentais a proteção dos direitos dos usuários dos serviços públicos e a garantia da proteção da identidade do denunciante.

Registro de manifestação:
 
Para formalizar o registro das manifestações na Ouvidoria do IFB, utilizamos a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FalaBR).
 
Para registrar sua manifestação, clique aqui.
 
 
Outros canais para registro de manifestações na Ouvidoria:

Por correspondência: Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco E, Edifício Siderbrás – Asa Sul – Brasília/DF, CEP 70070-906.
Atendimento Presencial:  Mediante agendamento formalizado por formulário ou por e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br. O encontro também poderá ocorrer online, por chamada de vídeo, mediante disponibilidade do cidadão.
 
 
Contatos: 
Telefone: (61) 2103-2106 (somente para orientações)
E-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página