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Registro de Manifestação

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 13h57 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 09h26 | Acessos: 9791

O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória junto ao campus/Reitoria, sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos.

A Ouvidoria é uma instância autônoma e imparcial, responsável por receber, analisar e encaminhar para as áreas responsáveis do IFB, se for o caso, sugestões, reclamações, denúncias, elogios, ou solicitações de providências, não atendidos ou resolvidos por canais regulares de atendimento, atuando na busca por respostas para cada caso, com apresentação de solução ou comunicação quanto à sua impossibilidade.

Para registrar sua manifestação clique aqui.

 

Outros canais para registro de manifestações:

Correspondência para a Ouvidoria do IFB (End.: SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Brasília/DF, CEP 70830-450)

Presencialmente: Mediante prévio agendamento. Para isso, clique aqui (O tratamento da manifestação realizada presencialmente segue o mesmo fluxo dos outros canais de registro). 

 

Contato: 2103-2106 (não há registro de manifestação pelo telefone). O telefone da Ouvidoria está à disposição para atender e orientar o público.

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª (dias úteis), das 10h às 12h e das 14h às 16h.

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