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Registro de Manifestação

Criado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 13h57 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h35 | Acessos: 14627
O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode enviar manifestações para a nossa Ouvidoria para registrar Elogios, Reclamações, Sugestões, Denúncias, Solicitações, ou ainda pedidos de Simplificação de processos. 
 
A Ouvidoria tem a missão de auxiliar o cidadão quando ele não obtiver resposta ou solução satisfatória no Campus ou na Reitoria, quando sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. Utilizando-se dos prazos estabelecidos pela Lei de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública, a Ouvidoria pode garantir que a gestão do IFB responda adequadamente às manifestações recebidas.

A Ouvidoria é uma instância autônoma e imparcial, tendo como princípios fundamentais a proteção dos direitos dos usuários dos serviços públicos e a garantia da proteção da identidade do denunciante.

Para formalizar o registro das manifestações, utilizamos a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FalaBR).
 
Para registrar sua manifestação clique aqui.

 
Outros canais para registro de manifestações na Ouvidoria:

Correspondência: Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco E, Edifício Siderbrás – Asa Sul – Brasília/DF, CEP 70070-906.

Presencialmente: Temporariamente suspenso neste período de combate ao novo coronavírus.
 
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  (Somente para pedido de orientação. Manifestações como Elogio, Reclamação, Denúncia, Sugestão e outras devem ser formalizadas pelo endereço https://falabr.cgu.gov.br/, ou clicando aqui)  

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª (dias úteis), das 8h às 18h
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