Registro de Manifestação
O cidadão, seja interno ou externo ao IFB, pode enviar manifestações para a nossa Ouvidoria para registrar Elogios, Reclamações, Sugestões, Denúncias, Solicitações, ou ainda pedidos de Simplificação de processos.
A Ouvidoria tem a missão de auxiliar o cidadão quando ele não obtiver resposta ou solução satisfatória no Campus ou na Reitoria, quando sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. Utilizando-se dos prazos estabelecidos pela Lei de participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública, a Ouvidoria pode garantir que a gestão do IFB responda adequadamente às manifestações recebidas.
A Ouvidoria é uma instância autônoma e imparcial, tendo como princípios fundamentais a proteção dos direitos dos usuários dos serviços públicos e a garantia da proteção da identidade do denunciante.
Registro de manifestação:
Para formalizar o registro das manifestações na Ouvidoria do IFB, utilizamos a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (FalaBR).
Para registrar sua manifestação, clique aqui.
Para registrar sua manifestação, clique aqui.
Outros canais para registro de manifestações na Ouvidoria:
Por correspondência: Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco E, Edifício Siderbrás – Asa Sul – Brasília/DF, CEP 70070-906.
Atendimento Presencial: Mediante agendamento formalizado por formulário ou pelo telefone da Ouvidoria.
Por correspondência: Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Bloco E, Edifício Siderbrás – Asa Sul – Brasília/DF, CEP 70070-906.
Atendimento Presencial: Mediante agendamento formalizado por formulário ou pelo telefone da Ouvidoria.
Atualmente, os dias e horários disponíveis para atendimento presencial são:
- Terças-feiras - de 9h às 13h e de 14h às 18h
- Quartas-feiras - de 9h às 13h e de 14h às 18h
- Quintas-feiras - de 9h às 13h e de 14h às 18h
Contatos:
Telefone: (61) 2103-2106 (somente para orientações e solicitação de atendimento presencial)
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (somente para orientações)
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª (dias úteis), de 9h às 18h
Redes Sociais