Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > Entrega de bens arrematados no leilão do IFB começou nessa 2ª
Início do conteúdo da página

Entrega de bens arrematados no leilão do IFB começou nessa 2ª

Criado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2011, 16h49 | Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2011, 16h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2056

Na segunda-feira, 21  foi iniciada a entrega dos bens arrematados no leilão do IFB - Campus Planaltina. Os arrematantes devem agendar pelo telefone (61) 3905-5410, entre 21 de fevereiro à 4 de março, das 8h ás 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, para efetuarem a retirada dos bens.

Ultrapassado este prazo, a arrematação será cancelada e os bens automaticamente reincorporados ao patrimônio da comitente, sem que caiba ao arrematante o direito a restituição dos valores pagos, inclusive a comissão do leiloeiro e a taxa de administração.

Resultado do leilão
Para o diretor do Campus Planaltina, Adilson Jayme, o primeiro leilão do IFB obteve um resultado satisfatório. “As sucatas de computadores, motores, tratores, móveis e os animais foram as principais atrações”, diz Jayme. Entre os vários bens leiloados, apenas cinco ainda não foram vendidos, como: freezers horizontais e geladeiras (danificados), câmara de incubação elétrica - marca lucato (danificada), câmara de eclosão elétrica -marca lucato (danificada), autoclave para laboratórios (danificado). Arrematantes interessados em comprar alguns destes bens, devem procurar o leiloeiro, Sebastião Fenix, no próprio Campus até quarta-feira, 23, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Ainda de acordo com o diretor Jayme, a prática de leilão no Campus Planaltina vai se tornar uma prática na Instituição. “Os bens não mais utilizados devem ser leiloados, isso garante uma melhor utilização do Campus, e  também a qualidade no ensino”.

Fim do conteúdo da página