Página inicial > Planaltina > Equipe de Atletismo do IFB participa de Corrida das Águas

Equipe de Atletismo do IFB participa de Corrida das Águas

Criado: Segunda, 28 de Março de 2011, 12h29 | Publicado: Segunda, 28 de Março de 2011, 12h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2070

O grupo de corrida dos servidores e alunos do IFB, que formam a equipe de atletismo do Campus Planaltina, participou nesse domingo, 27, da 5ª edição da Corrida e Caminhada das águas. Em comemoração ao Dia Mundial da Água, todos se reuniram no parque da Cidade de Brasília, o Sarah Kubitsheck, para completar um circuíto de cinco quilômetros. Foram 8 alunos e 2 servidores que correram representando o Instituto. O evento contou com a distribuição de medalhas a todos os participantes.

De acordo com a professora de educação física do Campus Planaltina, Alessandra Mendes, enquanto o espaço para a prática deste esporte não fica pronto no Campus, os alunos e servidores treinam em locais próximos à escola todas as segundas e quartas-feiras. "Temos a equipe de atletismo, e participar da corrida foi uma oportunidade  de adquirir uma melhor experiência", disse Alessandra. Os estudantes interessados em participar da equipe de Atletismo podem entrar em contato com a professora no próprio Campus.

Equipe de Atletismo do IFB, professoras e alunos