Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Planaltina > Homenagem no I Simpósio de Educação Inclusiva em Ouro Preto
Início do conteúdo da página

Homenagem no I Simpósio de Educação Inclusiva em Ouro Preto

Criado: Terça, 02 de Julho de 2019, 07h51 | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 07h51 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 13h20 | Acessos: 93

Vicente Durães, servidor do Campus Planaltina, foi homenageado no I Simpósio  sobre Educação Inclusiva em Ouro Preto – "Educação, Saúde e Diversidade", no último dia 27 de junho. O simpósio representa o trabalho coletivo de diferentes instituições em prol da educação inclusiva. Discussões relacionadas a gênero, educação especial, diversidade étnico-racial, entre outros tiveram espaços amplos para debates, contribuições de propostas e formação continuada.

"No evento buscou-se contribuir para que as discussões estendam o conceito de inclusão, comumente associada ao campo da educação especial", afirmou Durães. 

Confira aqui a apresentação do evento.

No registro, Vicente Durães, IFB/ Campus Planaltina; Neide Samico,  secretária  da Associação Nacional dos Educadores Inclusivos; Christine Magalhães, coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial de Ouro Preto; e Franclin Nascimento, diretor da  Associação Nacional dos Educadores Inclusivos.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página