Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > Professores do IFB Planaltina visitam Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Professores do IFB Planaltina visitam Campus Urutaí

Criado: Terça, 28 de Junho de 2011, 13h28 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2011, 13h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2987

Uma equipe de 12 professores do Campus Planaltina visitou na terça-feira, 21, o Campus Urutaí, do Instituto Federal Goiano (IFGoiano). De acordo com o professor Adilson Jayme de Oliveira, diretor do IFB Planaltina, o objetivo da visita foi conhecer uma escola que já consolidou a estrutura utilizada para cursos na área de Agroindústria.

Estrutura do Campus UrutaíO IFB começa, no segundo semestre, as discussões para implantação do curso de Tecnologia de Alimentos. A estrutura atual do Campus Planaltina na área de Agroindústria deve passar por mudanças e o modelo adotado em Urutaí pode ser implantado aqui. O professor Adilson afirma que as instalações do IFGoiano são funcionais e de baixo custo e isso deve ser levado em conta também no IFB.

Além dessa visita, servidores do Campus Planaltina já haviam ido ao Instituto Federal Goiano de Rio Verde (GO), outra visita à Escola de Uruataí deve ser realizada por servidores técnicos adminitrativos. Participaram dessa última visita, além do diretor do Campus, os seguinte professores: André Ferreira Pereira, Julia Eumira Gomes, Edilsa Rosa da Silva, Alessandra Ferreira, Stenio Germano, Laura Cecília, Malaquias Pereira, Ana Maria Soares, Claudio Roberto Araújo, Giano Luis.

Fim do conteúdo da página