Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Planaltina > Nota Oficial sobre Auxílio Estudantil - Campus Planaltina
Início do conteúdo da página

Nota Oficial sobre Auxílio Estudantil - Campus Planaltina

Criado: Terça, 14 de Abril de 2020, 18h06 | Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 18h06 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 18h06 | Acessos: 962

 

Diante do quadro de informações enganosas veiculadas em mídias sociais não-oficiais e do quadro de pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19), o Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Planaltina vem a público comunicar sobre os auxílios estudantis:

  1. Toda informação sobre os auxílios, sejam emergenciais ou permanência, são publicadas no site do IFB (https://www.ifb.edu.br/planaltina).
  2. O IFB está realizando estudos e propostas para viabilidade dos auxílios diante da situação da pandemia, resguardando a legalidade e a institucionalidade, entendendo a necessidade deste para esta condição atípica que vivemos. Assim que alguma posição oficial for encaminhada será publicada na página do IFB/Campus Planaltina.
  3. Há um grande volume de solicitações junto a Assistência Social do Campus Planaltina, que diante dos limites do trabalho remoto e do aumento de demanda, o tempo de respostas aos e-mails tem sido maior. Ressalta-se paciência, pois todos os e-mails serão respondidos.
  4. Reforça-se que o procedimento oficial de comunicação individualizada com o estudante e sua família pelo Campus (de forma institucional) é feita através do e-mail indicado pelo estudante no ato da matrícula ou outro momento junto aos setores. Os contatos telefônicos, as publicações no portal e redes sociais oficiais são reforços das informações encaminhadas via e-mail.
  5. A utilização de divulgação feita por WhatsApp tem caráter de ampliação da visibilidade das informações, devendo sempre ser verificada a fonte (se oriundo de profissional servidor autorizado) e se a mensagem condiz com o que está divulgado pelas vias oficiais.

 

DIREÇÃO-GERAL

IFB/CAMPUS PLANALTINA

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página