Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > ConectandoIFB chega ao Campus Planaltina
Início do conteúdo da página

ConectandoIFB chega ao Campus Planaltina

Criado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 08h55 | Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 08h57 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 18h10 | Acessos: 519

websérie ConectandoIFB, produzida pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), chega hoje ao Campus Planaltina.

A unidade mais antiga do IFB está situada em uma fazenda com 2.300 hectares. Apesar da suspensão das aulas desde o dia 17 de março, o campus não parou. Existem plantações e animais que exigem cuidados constantes.

No último mês, por exemplo, foram realizados o cultivo do trigo, melhorias na infraestrutura da Unidade de Educação Profissional (UEP) de Caprino/Ovinocultura, reforma nas salas de aula da Oleicultura, além da limpeza do campus em geral. Neste período de paralisação, também foram adquiridos novos computadores, além de haver auxílio na produção e entrega de protetores faciais para outros campi do IFB.

 

Conectando IFB

A proposta da websérie ConectandoIFB é mostrar que, apesar da suspensão das aulas, as unidades do IFB continuam desenvolvendo uma série de atividades e projetos, sempre respeitando as recomendações das autoridades sanitárias.

Todos os episódios da nova série ConectandoIFB serão publicados na TV IFB, no Canal do IFB no YouTube. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum vídeo.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página