Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Planaltina > Convocação para matrícula em 2ª chamada no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Convocação para matrícula em 2ª chamada no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Criado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 13h25 | Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 13h25 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2713

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 24 de janeiro de 2012, a convocação para matrícula em segunda chamada no Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.


A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus Planaltina: Rodovia DF-128, Km 21, Zona Rural de Planaltina, Planaltina/DF, nos dias 25 e 26 de janeiro de 2012, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

I. Declaração, histórico ou certificado de conclusão do Ensino Fundamental;
II. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
III. Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
IV. CPF – Cadastro de Pessoa Física;
V. Comprovante de endereço com CEP;
VI. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
VII. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
VIII. Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

I. Reserva de vagas para candidatos da agricultura familiar ou que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural:
a) Para os candidatos da agricultura familiar: certidão ou declaração de associação de classe, associação de moradores, da Embrapa, da Emater, INCRA ou de outra instituição de fomento à produção rural registrada e reconhecida que ateste a situação de agricultor; carteira ou comprovante de que faz parte de associação ou cooperativa rural; termo de cessão de terras do INCRA (para os assentados da reforma agrária) ou ainda, ter a profissão de agricultor registrada na carteira de trabalho.
b) Para os candidatos que cursaram o últimos 3 (três) últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural: histórico ou declaração escolar que comprove que o candidato cursou integralmente os 3 (três) últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola rural.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelo telefone: (61) 3905-5400.

Fim do conteúdo da página