Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Recanto das Emas > Oportunidade para estudantes do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo
Início do conteúdo da página

Oportunidade para estudantes do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo

Criado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h32 | Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h32 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 16h39 | Acessos: 928

A organização do espetáculo “Palco-Céu para duas violas orgânicas” está disponibilizando vagas para estudantes do Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas do Instituto Federal de Brasília. Serão selecionados três estudantes que irão atuar em 8 espetáculos durante o mês de outubro (de 04 a 31/10). Os estudantes deverão captar imagens em movimento, interpretar visualmente o roteiro, executar conceito fotográfico e organizar produção de imagens, dialogando constantemente com a equipe de trabalho.

Os selecionados irão receber uma remuneração equivalente a uma diária de R$ 300,00* para cada dia trabalhado. A jornada de atividades será de 6 horas para cada diária, podendo ocorrer nos turnos matutino, vespertino ou noturno, a depender da demanda. 

Para participar da seleção, os candidatos deverão:

  • estar regularmente matriculados e frequentando o curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, em qualquer uma das modalidades ou semestres;
  • ter disponibilidade para atuar em regime compatível com os horários dos espetáculos;
  • quando da convocação ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  • ter disponibilidade para emissão de nota fiscal (por meio de Nota Fiscal avulsa como prestador de serviço autônomo na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal ou como MEI);
  • ter disponibilidade para contratar seguro para os equipamentos de vídeos e seus acessórios, a serem emprestado pelo IFB, durante o período de realização das atividades de operação de câmera.

*Esse é o valor bruto, que deverá ser utilizado para recolhimento de impostos (emissão de nota fiscal avulsa ou MEI) e também para contratação de seguro dos equipamentos utilizados. 

Inscrição

As inscrições serão realizadas presencialmente no Protocolo do Campus Recanto das Emas, entre os dias 28/09 a 01/10/2018 (somente dias úteis), das 8h às 21h. É necessário apresentar o formulário (anexo 1) preenchido. 

 

Para saber mais detalhes sobre a seleção, clique aqui e acesse o edital. 

Fim do conteúdo da página