Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Recanto das Emas > Seleção para cadastro-reserva de operador de câmera, assistente de produção e operador de áudio/logger
Início do conteúdo da página

Seleção para cadastro-reserva de operador de câmera, assistente de produção e operador de áudio/logger

Criado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h50 | Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 17h50 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2018, 15h16 | Acessos: 962

O Campus Recanto das Emas abre processo seletivo para formação de cadastro-reserva de operador de câmera, assistente de produção e operador de áudio/logger para atuar em projeto de produção audiovisual, que está em fase final de aprovação. As atividades terão cunho pedagógico e serão desenvolvidas fora das dependências do campus.

A seleção pretende formar uma lista com candidatos dos cursos Técnicos de Produção de Áudio e Vídeo. A quantidade de vagas dependerá da demanda do projeto. O desempenho das atividades contará com o pagamento de diárias, que deverão ser utilizadas para custear as despesas de alimentação, transporte e hospedagem (quando necessário).

As atividades ocorrerão entre 17 e 22 de dezembro de 2018 (datas prováveis), podendo ocorrer nos turnos matutino, vespertino ou noturno a depender da demanda. Os candidatos selecionados irão captar imagens em movimento, interpretar visualmente o roteiro, executar conceito fotográfico e organizar produção de imagens, dialogando constantemente com a equipe de trabalho.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente no Protocolo do Campus Recanto das Emas, até as 12h desta terça-feira (27/11/2018). É necessário apresentar o currículo atualizado, que contenha as principais atividades relacionadas às funções que são objeto deste edital (Ex: obras produzidas, participação em eventos como monitores, estágios, registro profissional, premiações etc).

Para participar da seleção, os candidatos deverão estar regularmente matriculados e cursando o curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Recanto das Emas, em qualquer uma das modalidades ou semestres, além de ter disponibilidade para atuar em regime compatível com os horários demandados e idade mínima de 18  anos. O processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevista. 

 

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital de seleção.  

Fim do conteúdo da página