Página inicial > Recanto das Emas > Convite para os estudantes: Como Você Está? - participe de grupos focais

Convite para os estudantes: Como Você Está? - participe de grupos focais

Criado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 15h45 | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 15h45 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 15h45 | Acessos: 211

As Coordenações Pedagógica (CDPD) e de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Recanto das Emas lançam formulário para ouvir os estudantes sobre as condições de cada um e pensar juntos sobre o futuro retorno às atividades (que só será anunciado pelo Conselho Superior do IFB).

O questionário leva menos de cinco minutos. Além do formulário, serão feitos grupos focais para dialogar como a pandemia tem afetados os estudantes do Campus Recanto das Emas e suas famílias em diversos aspectos.

Os grupos serão formados por até 10 estudantes e um servidor mediador.

A CPDP e CADE convidam (clique aqui para assistir o vídeo):

“Participem conosco, vai ser um modo para nos reaproximarmos e compreendermos a realidade de vocês durante o isolamento social.

Se você já respondeu o formulário, nós agradecemos bastante e informamos que em breve faremos contato com quem topou participar do grupo focal.

Contamos com vocês!”

Para acessar o formulário  Como Você Está? (clique aqui)