Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Recanto das Emas > Cursos de Inglês e Espanhol do Campus Taguatinga Centro tem nova data de realização do teste de nível
Início do conteúdo da página

Cursos de Inglês e Espanhol do Campus Taguatinga Centro tem nova data de realização do teste de nível

Criado: Quarta, 23 de Novembro de 2011, 16h00 | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2011, 16h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 18025

A Coordenação de Acesso e Ingresso publicou hoje, 23 de novembro, a retificação do Edital do Processo Seletivo para o Curso de Formação Continuada de Idiomas oferecido pelo Campus Taguatinga Centro.


O teste de nível marcado para o dia 09 de dezembro será realizado no dia 12 de dezembro.


Os eventos posteriores ao teste de nível (resultado, matrícula e início das aulas) também foram alterados, de acordo com o especificado no edital de retificação.

Inscrições e vagas

 

As inscrições para o processo seletivo foram abertas no dia 17 de novembro, para cursos gratuitos de idiomas – Inglês e Espanhol – na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FIC, a serem promovidos pelo Campus Taguatinga Centro do Instituto Federal de Brasília.


Estão sendo oferecidas 117 vagas, sendo 66 para o Curso de Espanhol e 51 para o de Inglês, distribuídas nos turnos matutino e vespertino. Parte das vagas serão reservadas para servidores do Instituto Federal de Brasília.


As inscrições para o processo seletivo serão feitas apenas presencialmente, na recepção do Campus Taguatinga Centro, localizado na C12, bloco F, lotes 1 e 2. Os interessados devem se inscrever, nos dias úteis, até 30 de novembro, na unidade do IFB, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A inscrição e todas as etapas de seleção são gratuitas.


Para concorrer a uma das 117 vagas, o candidato deve possuir Ensino Fundamental Completo até o momento da realização da matrícula e conhecimentos prévios do idioma que deseja cursar. A seleção dar-se-á por meio de sorteio e aplicação de testes, escrito e oral, que avaliarão o nível de conhecimento do idioma dos candidatos.


Maiores informações poderão ser obtidas na recepção do Campus ou pelo telefone (61) 2103-2249.

 

 

Fim do conteúdo da página