Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Recanto das Emas > Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022
Início do conteúdo da página

Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022

Criado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h18 | Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h21 | Acessos: 3441

O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a Segunda Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2022.

Todos os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência devem participar do processo de estudo socioeconômico.

Compõem o público-alvo desta chamada os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do ensino técnico e superior do IFB que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que possuem renda familiar por pessoa de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.818,00). 

Não poderão participar desta chamada pública:

  • estudantes matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC);
  • estudantes matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos da modalidade a distância;
  • estudantes  matriculados no IFB Campus Recanto das Emas unicamente em cursos  de pós-graduação;
  • estudantes que constam como deferidos no resultado final da Chamada Pública 1/2022 - DGRE/RIFB/IFBRASÍLIA, de 25 de janeiro de 2022 e que não sofreram alterações na composição e/ou renda familiar.

As inscrições ocorrem em duas etapas obrigatórias. Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio do Portal do Estudante, no período de 18 de abril a 1º de maio de 2022.

Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a  documentação comprobatória através do e-mail do  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (servicosocial.crem@ifb.edu.br), no período de 2 a 15 de maio de 2022.

Fim do conteúdo da página