Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Recanto das Emas > IFB abre matrículas para Pós em Docência para Educação Profissional e Tecnológica
Início do conteúdo da página

IFB abre matrículas para Pós em Docência para Educação Profissional e Tecnológica

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 08h52 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 08h52 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 13h53 | Acessos: 3532
VAGAS ENCERRADAS
 
O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga a Chamada Pública de vagas para o curso de Especialização em Docência para Educação Profissional e Tecnológica. São 19 oportunidades para o Polo Samambaia, 43 vagas para Recanto das Emas e 43 vagas para São Sebastião.
 
Por se tratarem de vagas remanescentes, a matrícula é imediata, por ordem de inscrição, via formulário eletrônico, das 9h do dia 12 de dezembro às 20h do dia 16 de dezembro, ou até preencherem as vagas. As aulas têm início previsto para 19 de dezembro.
 
Links de Matrículas
 
 
 
 
 
 
O Curso
 
A Especialização em Docência na Educação Profissional Tecnológica tem duração de 480h, será realizado na modalidade de Educação a Distância e tem o objetivo de:
- capacitar profissionais da educação para atuar nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica, especialmente para os cursos técnicos de nível médio;
- estimular a produção e difusão de conhecimento sobre a Educação Profissional e Tecnológica como campo de estudos; e,
- promover a Educação a Distância como estratégia educativa, especialmente na Educação Profissional.
 
Os requisitos são:
- ser profissional da educação; Atuar na Educação Profissional e Tecnológica – EPT;
- ter diploma em curso de graduação (licenciatura, bacharel e/ou tecnólogo) de qualquer área de conhecimento, cujo diploma seja devidamente reconhecido, validado ou revalidado por órgão competente do Ministério da Educação (MEC) ou designado por este.
 
 
Fim do conteúdo da página