Chamada Pública para manifestar interesse no armário do estudante do Ensino Técnico Integrado (EMI)
O IFB Campus Recanto das Emas, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que está aberta a Chamada Pública para manifestar interesse no armário do estudante do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio (EMI).
Para solicitar o armário, o estudante deverá preencher o Termo de Compromisso de Uso dos Armários (anexo I) e enviar pelo formulário de requisição até o dia 1º de março de 2026 e aguardar a convocação da CDAE para retirada da chave. Ressaltamos que os alunos fiquem atentos ao cronograma da chamada para que não percam as datas do certame.
Para realização da convocação dos estudantes, a CDAE seguirá a ordem de manifestação no formulário de requisição. Os convocados serão informados com a indicação de dia e hora de comparecimento à CDAE para recebimento da chave.
Não será permitida a escolha do armário, sendo de competência exclusiva da CDAE organizar a distribuição das unidades.
O estudante deverá, quando do preenchimento do formulário de requisição, enviar cópia anexa do documento de identificação do seu responsável legal. Caso o estudante seja maior de idade, deverá enviar a cópia de seu documento de identificação.
Acesse a Manifestação de interesse de uso dos Armários 2026.
Redes Sociais