Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > Reitoria > Uncategorised > Comitês de Emergência (COEs)
Início do conteúdo da página

Comitês de Emergência (COEs)

Criado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h09 | Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 16h09 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 09h07 | Acessos: 3595

Logo no início do período de pandemia, o Instituto Federal de Brasília instituiu Comitê de Emergência (COE/IFB) com o objetivo de analisar questões inerentes a assuntos sensíveis que gerem mudanças significativas nas atividades da instituição.

Integram o comitê representantes da Diretoria de Comunicação, da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira do Cargo de TAE (CIS-PCCTAE), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), dos Diretores de Administração, dos Diretores de Ensino, Pesquisa e Extensão, dos Diretores-Gerais, dos Pró-reitores e do Gabinete.

Cada Unidade do IFB (Reitoria e Campi) também possui um Comitê Local de Emergência, os chamados CL. Estes comitês se reúnem periodicamente. Para apoiar as atividades da instituição durante o período de isolamento e de transição, os comitês estruturaram os Planos de Contingência, contendo medidas preventivas, e os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).

Os Comitês seguem acompanhando a transição para o retorno 100% presencial das atividades e preparando documentos complementares à Resolução 01/2022 do IFB.

Contatos

 

Saiba mais:

Plano de Contingenciamento do IFB  (versão 2.0 - Fevereiro/2022)

Plano de Contingenciamento do IFB  (versão 1.0 - Junho/2020)

Planos Complementares

Comitê de Emergência (Geral)

Comitês Locais de Emergência

 

Histórico (2020 – 2021)  Notas Oficiais

Histórico (2020 – 2021)  Rede IFB Ciência Solidária 

Histórico - IFB Contra a Covid

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página