Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Início do conteúdo da página

Institucional

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h38

Tipo de manifestações

Denúncia: comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração e/ou no atendimento realizado pelo IFB; Reclamação: comunicação verbal ou escrita que relata insatisfação em relação às ações do IFB, sem conteúdo de requerimento; Elogio: comunicação verbal ou escrita que demonstra satisfação ou agradecimento por serviço...

Registrado em: Institucional

Última atualização em 13/10/2015, 09h30

  • publicado
  • 13/09/12
  • 12h16

Público-alvo

Discentes, servidores e comunidade externa nas suas relações com o Instituto Federal de Brasília (IFB).

  • não publicado
  • 13/09/12
  • 12h15

Ouvidoria

A Ouvidoria do Instituto Federal de Brasília (IFB) é um órgão de promoção e defesa dos direitos de estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e comunidade externa nas...

  • não publicado
  • 13/09/12
  • 12h10

Competências da Ouvidoria

No exercício de suas funções, a Ouvidoria do IFB tem as seguintes atribuições:   I - organizar os mecanismos e canais de acesso dos interessados à Ouvidoria; II – orientar os...

  • não publicado
  • 13/09/12
  • 12h14

Relatórios de Gestão e Planos de Providências

Nesta página estão disponíveis as prestações de contas anuais do IFB.   Exercício 2021 Resolução nº 8/2022 -   Aprova o Relatório de Gestão - Exercício 2021 do...

  • não publicado
  • 03/07/12
  • 11h30
Fim do conteúdo da página